Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Éder Militão comenta convite do Real Madrid e como Casillas e Pepe o ajudaram no clube: "Uma alegria incrível"

Jogador se tornou substituto de Sergio Ramos na equipe merengue

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão comenta convite do Real Madrid e como Casillas e Pep o ajudaram no clube - GettyImages
Éder Militão comenta convite do Real Madrid e como Casillas e Pep o ajudaram no clube - GettyImages

Éder Militão assinou com o Real Madrid em 2019, mas antes disso, o jogador, que estava no Porto, de Portugal, recebeu o convite da equipe merengue. Em entrevista exclusiva ao diário AS, o zagueiro comentou sobre o momento em que foi chamado.

"Eu estava na minha casa e recebi uma ligação do meu agente. Foi uma alegria incrível, um sentimento muito bom, porque confirmou que eu estava fazendo um trabalho incrível no Porto", lembrou.

Novato na equipe de Zinedine Zidane, Militão comentou como Casillas e Pepe o ajudaram e até mesmo o influenciaram dentro da equipe espanhola.

"Eles me ensinaram coisas sobre o clube, me dizendo como é, como é ótimo, como é vivido todos os dias. Apesar do pouco tempo que coincidimos, guardo muitas coisas deles", contou.

Ainda sobre sua chegada no Real Madrid, o jogador contou que se dá bem com todos os demais atletas, mas que um em especial foi diferente.

"Eu me dou bem com todo mundo, mas Casemiro é a pessoa que sempre fala comigo, me diz coisas mais importantes. Marcelo também. Com Casemiro eu tenho uma amizade maior, ele está sempre me apoiando, também estamos juntos na equipe nacional", disse.

Atual substituto de Sérgio Ramos, Militão revelou que ele foi quem mais o surpreendeu no elenco merengue.

"Sempre fiquei impressionado ao ver Sergio (Ramos) na televisão e fazer isso pessoalmente agora é incrível. Ele é um jogador com um desejo brutal. Também Toni Kroos, Luka (Modric) ... Eles são incríveis", revelou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.