Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Eder Militão celebra partida segura como titular e agradece Zidane pela confiança: “Entrar para a história do clube”

Zagueiro brasileiro foi utilizado como titular pelo comandante francês na última vitória do Real Madrid

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eder Militão celebra titularidade no Real Madrid - Divulgação/Assessoria
Eder Militão celebra titularidade no Real Madrid - Divulgação/Assessoria

Na manhã deste domingo, 5, o Real Madrid entrou em campo para mais uma rodada da LaLiga. Buscando manter a liderança, o clube Merengue enfrentou o Athletic Bilbao e venceu por 1x0 com um golaço de Sérgio Ramos.

O destaque do dia ficou por conta de Eder Militão! O brasileiro, que foi utilizado no lugar de Varane, que estava contundido, recebeu muitos elogios do treinador Zinedine Zidane antes do confronto, fator este que aumentou ainda mais sua confiança ao começar a partida como titular.

Após a conquista dos três pontos, o craque falou sobre o atual momento de sua carreira, por meio de sua assessoria.

“Creio que fiz uma partida segura, meus companheiros me apoiaram muito. Eles sempre contam comigo, mas é claro que a cada dia que passa você precisa estar demonstrando que você está no Real Madrid, e hoje graças a Deus com o trabalho de toda equipe eu pude ajudar e fazer uma partida segura passando confiança para os meus companheiros, creio que é daí para melhor”, disse Militão.

Ainda no assunto, ele fez questão de agradecer o comandante francês e disse que pretende continuar escrevendo seu nome na história do clube, o qual tem um grande carinho e apreço.

“Fico muito feliz de estar recebendo elogios do Zidane, pela paciência que tem comigo, pela confiança. Sobre o meu futuro: espero ficar por muitos anos aqui no Real Madrid, espero fazer uma boa carreira com muitos títulos e entrar para a história do clube” , afirmou o defensor.

Na entrevista coletiva, antes da partida, Zizou teria falado que o brasileiro faz parte do futuro e do presente dos Merengues, por isso, a confiança em lhe deixar atuar como titular.

“Militão é um jogador para o presente e o futuro do Real Madrid”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.