Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE CLÁSSICO

Edenilson projeta Gre-Nal importantíssimo e enfatiza: “Temos que vencer”

Onze jogos sem vencer o maior rival, o Inter busca aproveitar do bom momento para voltar a vencer

Redação Publicado em 23/01/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson projeta clássico importante no Brasileirão - Ricardo Duarte / Internacional
Edenilson projeta clássico importante no Brasileirão - Ricardo Duarte / Internacional

No próximo domingo, 24, Internacional e Grêmio entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando se manter na liderança, o colorado tentará aproveitar da boa fase para quebrar o jejum de 11 jogos sem vencer o maior rival.

A partida válida pela trigésima segunda rodada do Brasileirão pode fazer com que os comandados de Abel Braga se consolidem ainda mais no topo da tabela.

Em entrevista coletiva, deixando de lado o tabu de dois anos sem ganhar no clássico, Edenilson projetou um classifico difícil e importante para o decorrer da temporada.

No domingo temos um clássico importantíssimo, sabemos das nossas responsabilidades, sabemos que temos que vencer, lógico respeitando a equipe adversária, mas a gente quer continuar na liderança”, disse ele.

Focado, o volante do Inter deixou claro que reconhece a importância do jogo e garantiu a determinação do elenco para conquistar vitória no Gre-Nal 429.

Jogo difícil. Como eu falei, Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Não à toa, hoje temos oito times com chances de título. E a gente quer fazer a nossa parte. A gente sabe da importância do clássico para a torcida, e que marca a carreira dos jogadores, e conquistar títulos também”, finalizou.