Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALENDÁRIO CHEIO

Edenilson fala sobre priorizar competições e projeta Internacional sem Guerrero

Volante fala sobre ausência do atacante peruano para a sequência da temporada e vê adaptação do Colorado

Gabriela Santos Publicado em 28/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson fala sobre priorizar as competições e projeta Internacional sem Guerrero - YouTube/ Internacional
Edenilson fala sobre priorizar as competições e projeta Internacional sem Guerrero - YouTube/ Internacional

Neste sábado, 29, o Internacional vai enfrentar o Botafogo, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado em campo para defender a liderança da competição.

A equipe comandada por Eduardo Coudet ainda tem pela frente as disputas da Libertadores e da Copa do Brasil. A maior baixa do Inter é do atacante Paolo Guerreiro, que está de fora do restante da temporada. Em coletiva nesta quinta, 27, o volante Edenilson falou sobre a ausência do peruano no time para as três competições.

“Procuramos nos adaptar. Sabemos que um jogador da qualidade do Paolo faz falta em qualquer equipe, mas nos adaptamos ao companheiro que entra. O professor sempre trabalhou com todos igualmente. Cabe a nós nos adaptarmos com o momento da partida”, disse Edenilson.

Fora da final do Campeonato Gaúcho, o time teve uma semana livre para treinamentos. Com três competições pela frente, o Inter enfrentará um calendário apertado. Projetando as intenções do Colorado, Edenílson usou o exemplo do Flamengo de 2019.

“Na verdade, uma semana que não queríamos. Queríamos participar da final do Gauchão. Flamengo não priorizou competições ano passado e ganhou duas. Isso depende de cada treinador. Se depender de mim, eu quero jogar todas”, completou.

Com quatro vitórias em cinco rodadas, o Inter soma 12 pontos e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.