Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Edenílson brilha, e Internacional bate Athletico-PR no Brasileirão

Em mais uma rodada do Brasileirão, Internacional e Athletico-PR duelaram em jogo 'escondido', mas que contou com fortes emoções até o apito do juiz

Redação Publicado em 13/11/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h54

Internacional e Athletico-PR duelaram no Brasileirão - GettyImages
Internacional e Athletico-PR duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste sábado, 13, Internacional e Athletico-PR se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Com objetivos opostos na tabela, as equipes fizeram jogo bastante disputado e que foi definido apenas nos detalhes.

E o detalhe atendia pelo nome de Edenílson. Com dois gols marcados, o meia garantiu a vitória do Internacional diante do Athletico-PR pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 47 pontos e assumiu o sexto lugar na tabela do Brasileirão.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Athletico-PR logo demonstrou que entrou em campo para buscar a vitória. Aos quatro minutos, Terans já levou perigo à meta rival. No entanto, o Colorado reagiu e também criou boas oportunidades de gol.

No entanto, a rede que balançou primeiro foi a do Internacional. Aos 36, Terans fez grande jogada e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. 1 a 0. Apesar do belo gol, os donos da casa não diminuíram o ritmo e chegaram ao empate com Edenílson aos 39 minutos. 1 a 1.

Já no segundo tempo, o Internacional voltou bem mais ofensivo e não demorou para decretar a virada no jogo. Aos 19 minutos, Edenílson aproveitou sobra da defesa e finalizou firme para marcar seu segundo gol na partida. 2 a 1.

Após ficar atrás do placar, o Athletico-PR encontrou dificuldades para buscar o empate através de boas jogadas. Assim, o árbitro logo encerrou o jogo. 2 a 1. Fim de papo! Com o revés, o time visitante ficou com 41 pontos ao permanecer no décimo lugar.

PRÓXIMOS JOGOS!

Athletico-PR x Atlético-MG - Terça-feira, dia 16 (16h)

Cuiabá x Internacional - Quarta-feira, dia 17 (19h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!