Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE SAÍDA?

“É uma boa possibilidade”, revela Suárez sobre jogar na MLS

No Barcelona desde 2014, o atacante uruguaio já analisa a possibilidade de jogar na liga americana

Damaris Andrade Publicado em 22/11/2019, às 17h20

Suárez conquistou 13 títulos com o Barcelona, sua equipe atual
Suárez conquistou 13 títulos com o Barcelona, sua equipe atual - Getty Images

Depois de diversos rumores sobre a saída de Luis Suárez do Barcelona, o jogador colocou mais lenha na fogueira em entrevista para a ESPN britânica. Após o companheiro de seleção Nico Lodeiro revelar que Suárez quer jogar na MLS, quando seu tempo na Espanha acabar, o jogador resolveu esclarecer a confusão.

Eu não fiz nenhum compromisso [com Lodeiro].Eu tive uma conversa com ele. A MLS é uma liga que todo jogador estaria interessado em jogar e eu perguntei pra ele sobre a competição e seus colegas de equipe”, afirmou Suárez.

Nico atualmente joga no Seattle Sounders, time que hoje está em segundo lugar na Conferência Oeste da Major League Soccer. 

Suárez tem contrato com o Barcelona até 2021, com a opção de estender por mais um ano. Mas o uruguaio já confessou que estaria disposto a sair do clube quando percebesse que não está bem o suficiente para jogar no melhor nível. 

Estou no Barcelona e estou feliz aqui. O futuro nunca se sabe, mas é uma liga atrativa. (...) O que eu procuro é uma estabilidade e o bem-estar da minha família. Eles tomariam a decisão comigo e os Estados Unidos é uma boa possibilidade”, confessou o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!