Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

“É uma boa possibilidade”, revela Suárez sobre jogar na MLS

No Barcelona desde 2014, o atacante uruguaio já analisa a possibilidade de jogar na liga americana

Damaris Andrade Publicado em 22/11/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez conquistou 13 títulos com o Barcelona, sua equipe atual - Getty Images
Suárez conquistou 13 títulos com o Barcelona, sua equipe atual - Getty Images

Depois de diversos rumores sobre a saída de Luis Suárez do Barcelona, o jogador colocou mais lenha na fogueira em entrevista para a ESPN britânica. Após o companheiro de seleção Nico Lodeiro revelar que Suárez quer jogar na MLS, quando seu tempo na Espanha acabar, o jogador resolveu esclarecer a confusão.

Eu não fiz nenhum compromisso [com Lodeiro].Eu tive uma conversa com ele. A MLS é uma liga que todo jogador estaria interessado em jogar e eu perguntei pra ele sobre a competição e seus colegas de equipe”, afirmou Suárez.

Nico atualmente joga no Seattle Sounders, time que hoje está em segundo lugar na Conferência Oeste da Major League Soccer. 

Suárez tem contrato com o Barcelona até 2021, com a opção de estender por mais um ano. Mas o uruguaio já confessou que estaria disposto a sair do clube quando percebesse que não está bem o suficiente para jogar no melhor nível. 

Estou no Barcelona e estou feliz aqui. O futuro nunca se sabe, mas é uma liga atrativa. (...) O que eu procuro é uma estabilidade e o bem-estar da minha família. Eles tomariam a decisão comigo e os Estados Unidos é uma boa possibilidade”, confessou o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.