Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E o Cristiano Ronaldo? Rangnick toma decisão sobre craque do United

O Manchester United vai enfrentar o Burnley nesta terça-feira, 8, e Ralf Rangnick deixou Cristiano Ronaldo no banco; jogador vive má fase!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo foi preterido por Rangnick e vai ficar no banco de reservas do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo foi preterido por Rangnick e vai ficar no banco de reservas do Manchester United - GettyImages

Ralf Rangnick surpreendeu os torcedores do Manchester United. O treinador colocou Cristiano Ronaldo no banco de reservas para a partida diante do Burnley, que vai acontecer nesta terça-feira, 8, pelo Campeonato Inglês. Vivendo uma má fase dentro da temporada, o atacante acabou sendo preterido e ficou no banco de reservas para o jogo. 

Sem marcar há quatro jogos, a última vez que Cristiano Ronaldo foi a campo e marcou, aconteceu no dia 30 de dezembro. Na oportunidade, o Manchester United recebeu o Burnley e o atacante deixou a sua marca. Mesmo num momento ruim na carreira, o jogador segue sendo o artilheiro dos Red Devils e acumula 14 gols na equipe de Rangnick. 

Canal - SportBuzz

Cristiano Ronaldo acabou dando o seu lugar para Edinson Cavani. O uruguaio, que esteve na mira do Corinthians, busca por mais espaço no elenco do Manchester United e colocou o craque do time no banco de reservas. Sendo assim, CR7 terá de esperar para entrar na partida diante do Burnley para ter a oportunidade de encerrar esse jejum incômodo em sua carreira. 

A grande novidade na escalação do Manchester United é Pogba. O jogador se recuperou de lesão recentemente e, com Fred como desfalque, voltou ao time titular. O francês é outro craque de Ralf Rangnick que não vive uma boa fase e que ainda não definiu o seu futuro para a jornada que está por vir. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo vai estar em campo na partida entre Manchester United e Burnley na Premier League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR BURNLEY E MANCHESTER UNITED NA PREMIER LEAGUE!

A partida entre Burnley e Manchester United vai ocorrer nesta terça-feira, 8, a partir das 17h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da "Espn" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo e a repercussão. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Burnley: Pope; Roberts, Tarkowski, Mee e Pieters; Lennon, Westwood, Stephens e McNeil; Cornet e Weghorst; 

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; Pogba, Mctominay e Bruno Fernandes; Sancho, Cavani e Rashford