Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

E o Athletico-PR? Dirigente do Grêmio revela situação de Jean Pyerre

Jean Pyerre estava indo para o Athletico-PR, quando surgiu a possibilidade do meia-atacante atuar na Turquia e o futuro do jogador voltou a ficar indefinido no Grêmio; confira!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre está de saída do Grêmio, mas ainda não sabe se irá jogar no Athletico-PR - GettyImages
Jean Pyerre está de saída do Grêmio, mas ainda não sabe se irá jogar no Athletico-PR - GettyImages

A situação de Jean Pyerre no Grêmio não está definida. Depois de chegar a um acordo com o Athletico-PR e praticamente está de malas prontas para Curitiba, o meio-campista recebeu uma oferta inusitada do futebol turco e a proposta parece ter mudado a decisão do meia de 23 anos. 

Na última segunda-feira, 17, em entrevista para a "Rádio Gaúcha", o Denis Abrahão abriu o jogo em relação a situação de Jean Pyerre. O dirigente contou que estava tudo acertado entre o Grêmio e o Athletico-PR, porém, com a oferta da equipe turca, o panorama do negócio pode ter mudado e o cartola contou detalhes de como está esse imbróglio. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por nós já estaria decidido, pois concordamos de imediato com a ida para o Athletico. Depois ele apareceu com a situação da Turquia, para um contrato de cinco meses, e isso está com nosso executivo. Eu não falei com ele, mas, pelo que escutei, ele havia optado pelo Athletico", explicou o dirigente do Tricolor sobre a situação entre os clubes envolvidos na negociação.

De acordo com Denis Abrahão, Jean Pyerre precisa de uma mudança de ares no Grêmio para conseguir sua retomada e o ideal seria no Athletico-PR: "E nós gostamos muito da ideia, pois está aqui do nosso lado e poderíamos acompanhar a evolução. Eu acredito muito nele, só precisa de uma mudança de ares para recuperar o rendimento”.

Jean Pyerre em ação pelo Grêmio
Jean Pyerre recebeu uma oferta da Turquia e pode frustar os planos do Athletico-PR (Crédito:GettyImages)

Além disso, Denis Abrahão contou que o Grêmio fez tudo para que Jean Pyerre recuperasse o seu melhor futebol no clube. No entanto, o meia-atacante não conseguiu reencontrar o futebol de qualidade que já demonstrou em diversas situações e uma saída para o Athletico-PR pode acabar sendo uma sobrevida para o talentoso jovem em sua carreira.

"Tentamos fazer de tudo para ajudá-lo, mas talvez tenha nos faltado competência. Ele é um menino muito bom e nunca faltou comprometimento. Futebol ele tem de sobra. O problema dele é achar que não precisa correr, fazer força ou cabecear. Mas é um belo jogador, de potencial, de uma qualidade muito grande. É um belo menino, quem contratar vai ser muito feliz. Vamos torcer que dê tudo certo e ele ache o caminho”, finalizou.