Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVIDADE!

E aí, Diniz? Velho conhecido do São Paulo pode ser 'reforço especial' para o Campeonato Paulista

Atacante está longe dos gramados desde 2017, quando jogava pelo Vasco

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h34 - Atualizado às 11h20

Luis Fabiano, ex-atacante do São Paulo
Luis Fabiano, ex-atacante do São Paulo - GettyImages

Em uma recente entrevista para a BandSports,Luis Fabiano fez uma revelação surpreendente sobre uma possível despedida em sua carreira. 

De acordo com o ídolo do São Paulo, existe um acordo com o candidato à presidência do time paulista, Julio Casares, para que ele faça a pré-temporada de 2021 com o elenco principal. 

Caso isso se concretize, uma de suas ideias principais seria se despedir dos gramados com a camisa do time o qual tem uma grande identificação. Ele usaria do Campeonato Paulista para isso. 

"O Julio Casares me encontrou e a gente trocou umas ideias. Ele expôs uma possibilidade que eu achei legal. Se ele ganhar a presidência, eu vou fazer a pré-temporada. Nada assinado. É só para ver como eu estaria. Se tudo correr bem, eu vou tentar jogar o Campeonato Paulista. Se não der, eu vou fazer a despedida", disse ele. 

Longe dos gramados desde 2017, Luis, que está com 40 anos de idade, teve sua última atuação no Maracanã, na partida entre Vasco e Vitória, defendendo a camisa do Cruz-maltino.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!