Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

E agora, Vanderlei Luxemburgo? Palmeiras empata com Guaraní e adia classificação para as oitavas de final da Libertadores

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 23, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental

Redação Publicado em 23/09/2020, às 20h29 - Atualizado às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Palmeiras visitou o Guaraní no Estádio Defensores del Chaco e acabou não conseguindo vencer os rivais paraguaios. Com pouca criatividade nos respectivos setores ofensivos, as duas equipes não tiraram o zero do placar e fizeram um confronto morno. 

No primeiro tempo entre Guaraní e Palmeiras houve poucas chances de gols e muitas faltas. Os dois times não conseguiram ter criatividade e ofereceram pouco perigo para os goleiros da partida. O Verdão teve a melhor oportunidade com Gabriel Menino, enquanto os paraguaios assustaram com uma finalização que ficou na trave. 

O Verdão foi responsável por inaugurar as ações da partida e levar perigo contra a meta de de Servio. Gabriel Menino se viu sem opções para tocar, conduziu a bola e arriscou uma bomba de fora da área. A finalização tinha direção do gol, mas o goleiro rival fez ótima defesa. 

Em uma das raras oportunidades de gol na partida, o Guaraní quase marcou com Fernando Fernández. O atacante avançou pelo meio e chutou de fora da área. A bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. Quase saiu o primeiro gol no Estádio Defensores del Chaco. 

No segundo tempo, os dois times continuaram com dificuldades para levar perigo aos goleiros. Tanto o Palmeiras quanto o Guaraní, não mostraram capacidade para furar o bloqueio defensivo dos rivais e seguiram apresentando diversos problemas no setor de ataque. 

A melhor oportunidade da etapa final foi do Guaraní, do Paraguai. Ramires saiu jogando errado e deu a bola de prensente para os rivais, que avançaram em contra-ataque. Domínguez chutou cruzado da direita, porém a finalização passou por Weverton e por Gustavo Gómez e saiu pela linha de fundo.

Em seguida, Willian foi lançado e tocou por cima de Sérvio. A bola não foi em direção ao gol, e sobrou para Wesley. O palmeirense ficou em boa condição de finalizar, mas perdeu para o marcador na sequência do lance.

Na sequência, Wesley perdeu a bola no meio de campo, e Guaraní avançou em contra-ataque. Merlini finalizou de dentro da área, porém, mais uma vez, Gustavo Gómez conseguiu desviar e aliviar para o Verdão. 

O Palmeiras volta a campo, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, 30, às 19h15, no Allianz Parque, quando enfrenta o Bolívar. Mas antes desse compromisso, o Verdão recebe o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, 27. às 16h. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.