Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Tite? Atlético de Madrid informa lesão de Matheus Cunha

Matheus Cunha saiu lesionado do último jogo do Atlético de Madrid e preocupa Tite para a sequência da temporada de 2022; confira!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha preocupa Tite e Atlético de Madrid divulga lesão grave - GettyImages
Matheus Cunha preocupa Tite e Atlético de Madrid divulga lesão grave - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, o Atlético de Madrid deu detalhes da lesão de Matheus Cunha. Convocado por Tite constantemente para a Seleção Brasileira, o centroavante sofreu um entorse no joelho direito durante a última partida dos Colchoneros no Campeonato Espanhol, quando perderam para o Levante por 1 a 0 e o centroavante deixou o campo com dores. 

Sem conseguir continuar no jogo, Matheus Cunha foi substituído imediatamente por Diego Simeone e seguiu para o vestiário. Nesta quinta-feira, 17, o atacante do Atlético de Madrid fez uma série de exames para entender a gravidade do entorse no joelho. Depois de toda a análise, a notícia que Tite e a Seleção Brasileira mais temiam veio: o machucado é grave. 

Canal - SportBuzz:

Ainda sem informar o tempo de recuperação de Matheus Cunha, o Atlético de Madrid confirmou que o atacante teve um entorse de alto grau do ligamento colateral medial do joelho direito. Sendo assim, o atacante da Seleção Brasileira e querido por Tite, vai passar um longo período longe dos gramados e não ficará à disposição do técnico. 

A lesão de Matheus Cunha também preocupa o Atlético de Madrid. Na próxima semana, o time espanhol vai enfrentar o Manchester United nas oitavas de final da Champions League e dificilmente contará com o atacante para o jogo de ida e também de volta. Ele vinha sendo titular dos Colchoneros e assumindo o protagonismo no ataque do Atléti. 

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO ATLÉTICO DE MADRID SOBRE MATHEUS CUNHA!

"Matheus Cunha passou por exames na manhã do dia 17 de fevereiro na Clínica Universitária de Navarra para saber a extensão da lesão ocorrida nesta quarta-feira no jogo do campeonato contra o Levante.
Matheus Cunha
Matheus Cunha se lesionou no confronto entre Atlético de Madrid e Levante; jogador preocupa Tite (Crédito: GettyImages)
O relatório oferecido pelos serviços médicos do clube indica que ele sofre uma entorse de alto grau do ligamento lateral interno do joelho direito. O jogador de futebol brasileiro aguarda evolução", escreveu.