Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

E agora, Tiago Nunes? Torcida do Corinthians protesta após derrota e pede saída do treinador e de medalhões do elenco!

Partida contra o Palmeiras causou um grande alvoroço nas dependências da Arena NeoQuímica

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 07h35 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians protesta após derrota - Transmissão FoxSports
Torcida do Corinthians protesta após derrota - Transmissão FoxSports

A vitória do Palmeiras sob o Corinthians na última quinta-feira, 10, causou um grande alvoroço após o apito final! Com o placar de 2x0, o Verdão venceu o primeiro clássico na nova casa do Alvinegro do Parque São Jorge, a Arena NeoQuímica!

Diante da sequência negativa de resultados, os torcedores do Timão marcaram presença na entrada principal do estádio e protestaram diante da situação que o clube vem passando. Cerca de 200 torcedores estiveram no local e fizeram alguns pedidos.

Sem poupar ninguém das críticas, nomes como Cássio, Fagner e Gil também foram citados, sem falar nos pedidos de saída envolvendo Luan, Danilo Avelar, Ramiro e até mesmo o atual treinador do clube, Tiago Nunes. Quando tudo caminhava para o fim, os torcedores enfatizaram em seus cânticos: “Fora todo mundo”.

Outro nome que foi bem citado no decorrer do protesto foi de Andrés Sanchez. O atual presidente do Corinthians, que vivia momentos de paz com a torcida, justamente pela conquista da venda dos naming Rights da Arena, ouviu pedidos de contratação e críticas ao seu mandato.

O protesto durou alguns minutos e foi dispersado pela Polícia Militar. Houve um princípio de confusão com uso de bombas de efeito moral.

Vale ressaltar que os jogadores do Corinthians deixaram o local de carro particular e o elenco do Palmeiras com o ônibus da delegação. Porém, ambos só saíram do estádio após a situação ter sido normalizada.

Diante da pressão instaurada, o Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 13, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.