Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOR DE CABEÇA!

E agora, Sampaoli? Ausência de Jair complica comandante do Atlético-MG!

Treinador argentino terá algumas opções para suprir a ausência do volante

Redação Publicado em 07/12/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG teve uma baixa considerável no último final de semana. O volante Jair sofreu uma lesão e desfalcará o clube por tempo indeterminado.

Diante disso, Jorge Sampaoli passa a lidar com uma dor de cabeça prevista. Além de Allan e Jair, o elenco não conta com nenhuma opção para a função de marcação no meio-campo.

Com isso, uma das saídas pode ser a improvisação. Nomes como Alan Franco, Nathan e até mesmo Hyoran podem aparecer como sugestões para esta adequação.

Caso Sampaoli queira um volante de origem, outro fator que pode o ajudar são as categorias de base. Recentemente, Caio Ribas e Rubens foram relacionados para compromissos do time profissional.

Ao deixar o gramado contra o Internacional, o argentino disse: Estamos vendo (opções). Lamentavelmente, a lesão do Jair nos complicou muito. Alguns jogadores da base estamos avaliando. Buscaremos jogadores que têm condições de fazer essa posição até Jair se recuperar”.