Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Renato Gaúcho? Grêmio tem desfalques de última hora para Libertadores

Treinador também está infectado e cumpre isolamento social

Redação Publicado em 06/04/2021, às 18h14 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho terá desfalques para confronto contra Independiente del Valle - GettyImages
Renato Gaúcho terá desfalques para confronto contra Independiente del Valle - GettyImages

Nesta quarta-feira, 7, o Grêmioinicia uma disputa decisiva por uma vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Independiente del Valle. Com um adversário complicado pela frente, o Tricolor também irá encontrar outras dificuldades para o confronto. 

Isso porque, na terça-feira, 6, o Grêmio divulgou que Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para o Covid-19 e não ficarão à disposição de Renato Gaúcho, que também está infectado. A dupla deverá cumprir isolamento de 15 dias, de acordo com informações do site "GE". 

"Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum", relatou Márcio Dornelles, médico responsável por cuidar do elenco gremista. 

A ausência de Paulo Victor não será tão sentida, visto que ele já seria reserva de Brenno na partida diante dos rivais equatorianos. No entanto, Vanderson seria o titular, porém com sua ausência Victor Ferraz irá acabar assumindo o posto entre os 11 iniciais. 

Um provável Grêmio para o confronto diante do Independiente del Valle é: Brenno; Victor Ferraz, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

ONDE ASSISTIR O GRÊMIO NA LIBERTADORES? 

A partida acontece nesta quarta-feira, 7, às 19h15 e terá transmissão da Fox Sports. Depois do apito final, o SportBuzz trará todos os detalhes confronto entre os rivais sul-americanos.