Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Palmeiras? Presidente do Bayern de Munique abre o jogo sobre disputa do Mundial de Clubes

Hebert Hainer demonstrou muito interesse no título da competição

Redação Publicado em 01/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages

Possível adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes, o Bayern de Munique promete ir com força total para a competição. Em entrevista para o "Bild am Sonntag", Hebert Hainer, presidente do clube alemão, colocou o título do torneio como um dos principais focos da equipe. 

Vindo de uma temporada em que o conquistou todas os campeonato que disputou, O Bayern de Munique precisa apenas do título do Mundial de Clubes para fechar esse ciclo vitorioso. Sendo assim, Hainer afirmou que os alemães querem sim levar o troféu intercontinental para casa. 

"Queremos disputar (o Mundial), mas com todas as medidas sanitárias possíveis. Foi um ano incrivelmente intenso. Em termos de futebol, tivemos tanto êxito como nunca e com grandes momentos, mas também tivemos muitos desafios por conta da pandemia. A perda de milhões na receita se deve principalmente à falta dos torcedores nos estádios", disse. 

CONFIRA O CAMINHO DE PALMEIRAS E BAYERN DE MUNIQUE NO MUNDIAL!

Foi com emoção e com direito a gol da vitória nos acréscimos, mas o Palmeirasfinalmente voltou a vencer a Libertadorese se tornou bicampeão da competição no último sábado, 30. Além do 1 a 0 em cima do Santos, o time também garantiu uma vaga no próximo Mundial de Clubes da Fifa. 

Os palmeirenses já estão ansiosos para ver o seu time no torneio, já que existe a possibilidade do Verdão encarar o Bayern de Munique na final do Mundial. Mas antes disso, a equipe de Abel Ferreira vai ter de enfrentar a semifinal e dois clubes podem ser os adversários do Palestra. 

Quem vai decidir as quartas de final e tentar se classificar para as semifinais será o Ulsan, da Coreia do Sul, e o Tigres, do México. Os dois se enfrentam nesta quinta-feira, 4, às 11h, com transmissão do canal SporTV. 

Já o Palmeiras só vai entrar em campo na competição no próximo dia 7 de fevereiro, no estádio Education City. A equipe brasileira vai aguardar o vencedor de Tigres e Ulsan para saber quem vai enfrentar nesta edição do Mundial de Clubes. 

O Bayern de Munique, por sua vez, só vai estrear na competição no próxima dia 8 de fevereiro e terá um caminho considerado um pouco mais fácil. O time de Hansi Flick, espera o vencedor de Al-Duhail, do Qatar, e Al Ahly, atual campeão do africano.