Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Palmeiras? Müller coloca Bayern de Munique como favorito no Mundial de Clubes

Atacante revelou grande desejo e vontade em ganhar o título da competição

Redação Publicado em 04/02/2021, às 15h23 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
Müller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Thomas Müller é um dos principais jogadores do Bayern de Muniquee um dos grandes ídolos da equipe alemã. A presença do atacante é certa no Mundial de Clubes e o camisa 25 está focado em conquistar o título da competição e encerrar um cliclo vitórioso pelo seu time. 

Em entrevista para o site oficial do Bayern, Müller colocou o clube alemão como o favorito a levar a competição para casa. Mesmo com o favoritismo, ele espera muitos desafios nas partidas que terá pela frente no Mundial de Clubes. 

"O torneio (Mundial) é uma oportunidade para encerrarmos esta enorme sequência de sucesso que tivemos com a vitória na Liga dos Campeões. Queremos coroar este ano excelente vencendo o Mundial de Clubes, por isso somos muito ambiciosos em relação a este troféu", disse.

Ele ainda seguiu: "Este torneio reúne as melhores equipas de cada federação continental. Como equipe europeia, somos certamente os favoritos. Queremos sublinhar isso e ganhar o troféu também, mas será certamente um desafio". 

Vale ressaltar que, em 2013, Thomas Müller conseguiu se sagrar campeão do Mundial de Clubes da Fifa, depois de vencer o Raja CasaBlanca. Naquela oportunidade, o Bayern de Munique não teve dificuldades para levar o título da competição para a Europa. 

"Foi um tempo maravilhoso antes do Natal em Marrakech e também um grande evento com os torcedores de lá. O povo marroquino estava realmente ansioso pelo torneio. Agora, é claro, as condições são um pouco diferentes devido ao coronavírus. O torneio foi espremido nesta lista de jogos apertada, mas temos uma super equipe que pode lidar com isso", concluiu.