Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

E agora, Palmeiras? Müller coloca Bayern de Munique como favorito no Mundial de Clubes

Atacante revelou grande desejo e vontade em ganhar o título da competição

Redação Publicado em 04/02/2021, às 15h23 - Atualizado às 16h25

Müller em ação pelo Bayern de Munique
Müller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Thomas Müller é um dos principais jogadores do Bayern de Muniquee um dos grandes ídolos da equipe alemã. A presença do atacante é certa no Mundial de Clubes e o camisa 25 está focado em conquistar o título da competição e encerrar um cliclo vitórioso pelo seu time. 

 

Em entrevista para o site oficial do Bayern, Müller colocou o clube alemão como o favorito a levar a competição para casa. Mesmo com o favoritismo, ele espera muitos desafios nas partidas que terá pela frente no Mundial de Clubes. 

"O torneio (Mundial) é uma oportunidade para encerrarmos esta enorme sequência de sucesso que tivemos com a vitória na Liga dos Campeões. Queremos coroar este ano excelente vencendo o Mundial de Clubes, por isso somos muito ambiciosos em relação a este troféu", disse.

Ele ainda seguiu: "Este torneio reúne as melhores equipas de cada federação continental. Como equipe europeia, somos certamente os favoritos. Queremos sublinhar isso e ganhar o troféu também, mas será certamente um desafio". 

Vale ressaltar que, em 2013, Thomas Müller conseguiu se sagrar campeão do Mundial de Clubes da Fifa, depois de vencer o Raja CasaBlanca. Naquela oportunidade, o Bayern de Munique não teve dificuldades para levar o título da competição para a Europa. 

"Foi um tempo maravilhoso antes do Natal em Marrakech e também um grande evento com os torcedores de lá. O povo marroquino estava realmente ansioso pelo torneio. Agora, é claro, as condições são um pouco diferentes devido ao coronavírus. O torneio foi espremido nesta lista de jogos apertada, mas temos uma super equipe que pode lidar com isso", concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!