Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Palmeiras? Gabriel Veron pode ser cortado do Mundial de Clubes; saiba mais

Promessa alviverde ainda não está com 100% de sua forma física e corre risco de deixar a competição

Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h28 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Gabriel Veron pode acabar não atuando pelo Palmeirasnesta edição do Mundial de Clubes. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o atacante ainda não se recuperou 100% de sua lesão muscular e pode acabar sendo cortado da competição. 

Segundo a publicação, o jogador está sendo diariamente monitorado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube paulista. A lesão muscular na coxa direita, é a mesma que o tirou da final da Copa Libertadores da América, quando o Verdão venceu o Santos, por 1 a 0, no Maracanã

O que já se sabe é que Veron não vai estar disponível para a decisão contra o Tigres, do México, neste domingo, 7. Abel Ferreira já estava ciente dessa situação e espera contar com o atacante numa possível final do Mundial de Clubes, que vai ocorrer no dia 11 de fevereiro. 

A data limite para que o jogador esteja recuperado e com condições para entrar em campo é este sábado, 6, até às 15h. Ele será reavaliado pela última vez e, caso não esteja com a lesão curada, irá ser cortado pelo Palmeiras. 

Possíveis substitutos para um eventual corte de Gabriel Veron são: Renan, Esteves, Wesley, Breno Lopes e Gabriel Silva. Desses, apenas o herói do Verdão na Libertadores não poderá ocupar a vaga de seu companheiro, devido a sua contratação, que foi realizada durante o fechamento da janela de transferências internacional.