Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Mohamed? Atlético-MG pode ganhar desfalque de última hora

Antonio Mohamed está preparando a sua equipe para a final da Supercopa do Brasil, mas o Atlético-MG ganhou um desfalque de última hora

Redação Publicado em 17/02/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed pode ter ganho um grande desfalque para a partida diante do Flamengo - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed pode ter ganho um grande desfalque para a partida diante do Flamengo - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A Supercopa do Brasil está chegando para o Atlético-MG e Mohamed ganhou um possível desfalque. O Galo vai encarar o Flamengo neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e a maior preocupação do momento para os alvinegros é Zaracho, que está com problemas musculares na coxa esquerda. 

Considerado peça importante no esquema de Mohamed, o Atlético-MG está buscando todo tipo de tratamento intensivo para ter o argentino na final da Supercopa. O Galo não quer ficar sem uma de suas peça fundamentais para o jogo diante do Flamengo e terá até sábado, 19, para conseguir recuperar Zaracho e evitar o desfalque para a decisão da competição. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e da "Rádio Itatiaia", o argentino sentiu dores no clássico contra o América-MG. Desde então, ele vem fazendo tratamento no departamento médico do Atlético-MG para tentar uma recuperação mais rápida. Lembrando que ele não foi relacionado para o jogo da última terça-feira, 15, diante do Athletic. 

A possibilidade de não poder contar com Zaracho, acende em Mohamed uma dúvida entre Ademir e Savarino. Os dois são os principais candidatos para assumir o lugar do meia argentino. "El Turco", por sinal, já declarou que tem a equipe titular em mente para enfrentar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, mas com a lesão do atleta, o plano do Atlético-MG pode mudar. 

Zaracho em ação
Zaracho pode não estar em campo na partida contra o Flamengo na final da Supercopa do Brasil (Crédito: GettyImages)
Já temos a equipe, não tenho dúvidas. Já faz alguns dias que tenho em minha cabeça a equipe que vai jogar. Só nos restam quatro dias para treinar muito bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo", afirmou em entrevista coletiva recente.