Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

E agora, Hellmann? Treinador do Fluminense solta o verbo após mais um revés: “Não há tempo para treinar”

Tricolor das Laranjeiras segue focado no próximo compromisso diante do Corinthians, no Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 09h50 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense amargou sua segunda derrota consecutiva na última quarta-feira, 9. Diante de seu rival, Flamengo, o Tricolor das Laranjeiras saiu perdendo por dois gols de diferença, chegou a diminuir o placar para 2x1, mas não foi o suficiente para esboçar uma reação ao ponto de mudar o resultado final do jogo.

Ao deixar os gramados, Odair Hellmann participou de um bate-papo com jornalistas e chegou a falar sobre a sequência negativa que o time carioca vem enfrentando.

Direto e reto, o treinador afirmou que o fato de ter que ‘correr atrás do placar’ torna todo o contexto ainda mais complicado, justamente pela pressão que os jogadores passam a lidar.

"Nesse momento de duas derrotas, trabalhar, ver onde melhorar. Observar e passar ao grupo até mais concentração nos detalhes, não há tempo de treinar. Para que não dê esse tipo de oportunidade, correr atrás do placar é sempre mais difícil", disse Odair.

Em décimo lugar e três jogos sem vencer, o Fluminense volta aos gramados contra o Corinthians! A partida acontece no próximo domingo e a bola rola a parir das 18h, no Estádio do Maracanã.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.