Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

E agora, Grêmio? Corinthians pode ter reforço na escalação

Corinthians e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, 8, e Sylvinho pode ter um grande reforço para a sua escalação em confronto decisivo do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h20

Sylvinho ganhou um grande reforço para a partida do Corinthians diante do Grêmio - GettyImages
Sylvinho ganhou um grande reforço para a partida do Corinthians diante do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, Sylvinho teve motivos para comemorar. O treinador do Corinthians ganhou um grande reforço para o jogo decisivo contra o Grêmio, que ocorrerá neste domingo, 8, às 16h, na NeoQuímica Arena. Isso porque, Giuliano, que ficou três jogos sem atuar, já se recuperou de uma lesão e iniciou sua transição física. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o meio-campista deve retornar a equipe para enfrentar o Grêmio. Vale destacar, que Giuliano é considerado um dos principais nomes do atual elenco e, antes de se lesionar, era o único reforço que havida participado de todas as partidas sob o comando de Sylvinho. 

 

Ainda não é possível saber se ele iniciará do banco de reservas ou começará jogando. Caso ele entre no decorrer da partida, a tendência é de que Du Queiroz siga sendo o seu substituto, o garoto vem se destacando e ganhando força com o treinador do Corinthians. A outra dúvida para a escalação é para a posição de Gabriel, que estará suspenso nesta rodada. 

O substituo natural do camisa 5 é o volante Xavier, mas também existe a chance de Roni começar jogando. Vale lembrar, que Cantillo está machucado e não poderá mais entrar em campo nesta temporada de 2021. O colombiano vinha disputando posição direta com Gabriel, mas havia perdido espaço após sua ida para representar a Seleção da Colômbia

Um provável Corinthians para enfrentar o Grêmio é: Cássio; João Pedro (Du Queiroz), João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Roni); Gabriel Pereira, Du Queiroz (Giuliano), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. O confronto pode ser decisivo para as duas equipes, o Timão pode concretizar sua vaga direta para Libertadores e o Grêmio evitar o rebaixamento.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!