Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Flamengo? Diego Alves sofre lesão e fica fora da semifinal do Campeonato Carioca

Flamengo encara o Volta Redonda pela finalíssima do Campeonato Carioca, mas não vai poder contar com Diego Alves no gol

Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves fica fora da semifinal do Campeonato Carioca pelo Flamengo - GettyImages
Diego Alves fica fora da semifinal do Campeonato Carioca pelo Flamengo - GettyImages
O Flamengo tem pela frente a decisão da semifinal do Campeonato Carioca diante do VoltaRedonda neste sábado, 8, às 21h05 (horário de Brasília), mas não vai poder contar com um de seus principais jogadores. DiegoAlves se lesionou e está fora da disputa pela vaga.
Segundo informações do jornalista VenêCasagrande, o goleiro sentiu a lesão na partida contra a LDU, pela Libertadores, saiu no intervalo do confronto, foi reavaliado na volta ao Rio de Janeiro e teve a lesão confirmada. 
Vale lembrar que ao longo dos últimos meses, Diego Alves está convivendo com uma série de lesões. Desde que retornou de contusão grave no ombro, o arqueiro sofreu com problemas na coxa que, podem ter reaparecido desta vez.
Além de ficar fora do jogo contra o Volta Redonda, ele tem chances remotas de encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Com Diego Alves fora, RogérioCeni pode contar com HugoSouza ou GabrielBatista para a posição, já que César também está no departamento médico Rubro-Negro.
Dessa forma, o nome mais provável para assumir o gol do Flamengo é o de Hugo Souza. Isso porque no ano passado, o jovem goleiro atravessou uma boa fase e até terminou a temporada como titular do time.
No entanto, neste início de 2021, o camisa 45 não está em um bom momento, já que teve alguns problemas extra-campo. Além disso, o arqueiro já foi a reposição do titular no jogo contra a LDU, mas sofreu dois gols e não realizou nenhuma defesa.
O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Flamengo para confirmar a informação da ausência de Diego Alves, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.