Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

E agora, Fernando Diniz? São Paulo tem atuação fraca e perde para o Atlético-GO no Brasileirão

Equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol e engatou o sexto jogo sem vitórias

Redação Publicado em 31/01/2021, às 17h20 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz chegou pressionado para o confronto - GettyImages
Fernando Diniz chegou pressionado para o confronto - GettyImages

O São Paulo segue sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz voltou a não desempenhar um bom futebol diante do Atlético-GO e saiu derrotado por 2 a 1. Com o resultado, esse foi o sexto jogo consecutivo do Tricolor sem vitória na competição. 

A primeira etapa foi movimentada, o São Paulo buscou ter mais posse de bola, porém não conseguia oferecer perigo para a meta de Jean. Já o Dragão foi preciso e na sua chegada mais perigosa, em uma cobrança de escanteio, Natanael pegou o rebote e fez 1 a 0. 

No final dos 45 minutos iniciais, o Tricolor conseguiu empatar numa bela jogada de Reinaldo e Igor Gomes. O lateral do São Paulo tabelou com o meia e arriscou uma bomba da entrada da área. A bola foi no âgulo de Jean e não deu chances para o arqueiro rival. 

Veio o segundo tempo e esperava-se uma melhora do time de Fernando Diniz, porém sua equipe piorou no jogo e o Atlético manteve seu bom futebol. Criando diversas oportunidades, no final da partida o Dragão conseguiu fazer o gol da vitória. 

Num contra-ataque rápido, Janderson teve calma par driblar dois rivais e tocar para Chico. O meia invadiu a área e tocou rasteiro para o meio. A bola passou por Volpi e caiu nos pés de Vitor Lek que apenas encostou nela para fazer 2 a 1 e garantir os três pontos para os goianos. 

 Com a derrota, o São Paulo se distanciou ainda mais da liderança do Brasileirão. Na quarta colocação com 58 pontos, o time paulista pode ver Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional abrirem grande distância na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.