Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

E agora, Dybala? Dirigente da Juventus abre as portas para saída do argentino

Jogador não tem conseguido fazer boas exibições e perdeu espaço com Andrea Pirlo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h44

Paulo Dybala pode estar de saída da Juventus na próxima temporada
Paulo Dybala pode estar de saída da Juventus na próxima temporada - GettyImages

Paulo Dybala pode acabar atuando por outra equipe na próxima temporada. Destaque da Juventus nos últimos anos, o argentino perdeu espaço nesta temporada com Andrea Pirlo, fez pouco jogos no ano e se tornou uma espécie de atleta negociável pela Vecchia Signora. 

Quem comentou em relação ao futuro do argentino foi Pavel Nedved. Atualmente vice-presidente do time bianconero, o dirigente ressaltou a importância de Dybala para o clube e até defendeu sua permanência, porém não descartou negociar o jogador na próxima janela de transferências.   

"Tem feito falta. Creio que este ano não jogou mais de 800 minutos conosco. É muito pouco. A sua presença garantiria variantes ofensivas e gols que obviamente perdemos até agora. Ele tem contrato de mais um ano e não tenho mais nada a acrescentar. Paratici e o presidente Agnelli já disseram tudo. Mas é claro que na Juventus avaliamos todas as oportunidades de mercado", afirmou em entrevista ao "DAZN". 

Nesta temporada, o craque jogou apenas 16 vezes pelo clube italiano e acabou sendo prejudicado por algumas lesões. Com os poucos jogos, o atleta conseguiu balançar as redes apenas três vezes e deu duas assistências para gol ao longo desta jornada 20/21. 

NEDVED TAMBÉM COMENTOU SOBRE CR7! 

A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus é um dos assuntos de Mercado da Bola que mais estão em evidência nos últimos dias. A questão financeira, já que o craque recebe um salário salgado, e as últimas atuações colocaram essa questão em cheque.

No entanto, ao contrário do que vinha sido pensado, existem sim pessoas de dentro da Velha Senhora que acreditam que o jogador vai permanecer no clube.

Ídolo da Juventus e atual diretor de futebol do clube, o ex-jogador Pavel Nedved declarou nesta quarta-feira, 24, que conta com o atacante para a próxima temporada, mesmo com todas as turbulências das últimas semanas.

"Ronaldo é intocável. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e ficará no clube. O que vai acontecer depois disso, veremos. Cristiano, tanto a nível técnico como de imagem, nos deu um impulso ao Olimpo do futebol. Não precisamos dizer mais nada: ele marcou 100 gols em 120 jogos", disse Nedved, em entrevista ao canal "DAZN".

O português foi bastante criticado pela imprensa italiana depois que a Juventus foi eliminada pelo Porto da Liga dos Campeões, nas oitavas de final. Além disso, alguns jornais da Espanha repercutiram a possibilidade de ele voltar a jogar no Real Madrid.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 23 gols marcados até aqui, mas por outro lado, a Juve está na quarta posição da tabela de classificação, com 55 pontos, sendo dez a menos que a líder, Inter de Milão.

Além disso, Nedved também garantiu que Andrea Pirlo continua como treinador da equipe, mesmo ele sendo bastante criticado pelos resultados e também pelo futebol apresentado pela Juventus nas últimas partidas.

"Pirlo é e será o técnico da Juventus, com 100% de certeza. Casamos um projeto com ele, sabendo que haveria dificuldades", garantiu.
 

O diretor de futebol do clube disse que já esperava dificuldades para esta temporada e se declarou "Muito tranquilo" com os resultados.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!