Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Diniz? Peça importante do São Paulo tem lesão confirmada e não deve enfrentar o Grêmio

Além do atacante, Reinaldo também não estará em campo na decisão contra os gaúchos

Redação Publicado em 29/12/2020, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

Fernando Diniz terá alguns desfalques para lidar pensando na partida desta quarta-feira, 30, diante do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil.

Após a derrota por 1 a 0 no Sul do País, o treinador tentará reverter a situação no Estádio do Morumbi. O primeiro dos desfalques confirmados foi o lateral Reinaldo, que tomou o terceiro amarelo. Para seu lugar, as opções são Léo e Tchê Tchê.

Já na tarde da última segunda-feira, 28, foi confirmada a lesão no músculo adutor da coxa esquerda do atacante Pablo. Logo, o atacante não estará à disposição de Diniz.

Por mais que não estivesse aparecendo constantemente entre os titulares, o centroavante era opção marcada do treinador para as retas finais das partidas.

O tratamento começou já na segunda-feira, no CT da Barra Funda, quando Pablo sequer esteve entre os relacionados para os treinamentos.

Sobre o confronto diante dos comandados de Renato Gaúcho, entre os resultados possíveis, o que classifica o São Paulo direto é uma vitória com dois gols de diferença. Em caso de um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, já o empate classifica o Grêmio.