Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Diniz? Peça importante do elenco do São Paulo passará por cirurgia e longa recuperação

Volante foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento do tornozelo direito

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 08h47 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

O São Paulo segue vivendo momentos de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Nos três últimos jogos, o Tricolor venceu dois e perdeu um. As vitórias foram diante de Corinthians e Fluminense e a derrota contra o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli.

Visando o duelo contra o RB Bragantino, que acontece nesta quarta-feira, 9, no Estádio do Morumbi, às 19h15, no horário de Brasília, os comandados de Fernando Diniz terão um problema para lidar, que é a ausência do volante Liziero.

O jogador foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento do tornozelo direito, com isso, ele passará, pelo menos, quatro meses em um processo de recuperação, já que será operado ainda hoje.

Presença marcada em oito, dos 11 jogos, disputados pelo São Paulo nesta retomada de calendário, o jovem chama atenção foi sua versatilidade, afinal, nas últimas partidas diante de Corinthians e Fluminense, ele jogou como lateral improvisado, no lugar de Reinaldo.

Estima-se que dentro dos quatro meses previstos, Liziero já volte a treinar com o restante do elenco e possa pegar a reta final do Campeonato Brasileiro, que está para acabar no primeiro semestre de 2021, devido as alterações no calendário.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.