Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Coudet? Internacional confirma lesão de Guerrero e atacante não atua mais em 2020

Atacante sofreu um machucado no ligamento cruzado do joelho direito e vai ter que passar por cirurgia

Lucas Miluzzi Publicado em 17/08/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Paolo Guerrero em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

As notícias não são boas para os torcedores do Internacional e também para Eduardo Coudet. A equipe gaúcha anunciou na tarde desta segunda-feira, 17, que Paolo Guerrero sofreu uma grave lesão no cruzamento do joelho direito e informou que o atacante passará por cirurgia.

Mesmo sem passar um prazo para a recuperação do peruano, o site Globo Esporte informou que o atleta só deverá se recuperar durante os próximos seis meses. Sendo assim, Guerrero corre o risco de ficar fora do restante do Campeonato Brasileiro  e ser um desfalque importante para a equipe colorada. 

Vale lembrar, que o centroavante sofreu essa lesão durante a derrota do Inter para o Fluminense, no último domingo, 16, no Maracanã, por 2 a 1. Paolo saiu imeditamente de campo, com um semblate sério e de muita dor. 

Eduardo Coudet vai ter se reiventar para  ajustar seu time sem Guerrero. O peruano era o principal artilheiro e jogador do Internacional na temporada. Com 10 gols em 15 partidas, o camisa 9 era o responsável por comandar o setor ofensivo com finalizações e passes para gol. 

"Nossa camisa 9 vai precisar da nossa torcida em dobro nesse momento difícil. O homem é brabo e vai sair dessa ainda mais forte! 💪  Força, Guerrero! A torcida colorada está contigo!", escreveu em sua redes sociais. 

O Inter possui dois nomes em seu elenco, que podem substituir o atacante. O primeiro é William Pottker, velho conhecido da torcida e principal candato a assumir a titularidade. Quem corre por fora é  Yuri Alberto, o garoto recém chegou ao time gaúcho e já pode começar sua jornada no Internacional com a responsabilidade de substituir Guerrero. 

Eduardo Coudet terá até a próxima quarta-feira, 19, para definir um substituto para o capitão e camisa 9 colorado. Isso porque, o Internacional entra em campo no mesmo dia, às 20h30, contra o Atlético Goianiense, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.