Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

E agora, Ceni? Com oito possíveis baixas, Flamengo pode enfrentar o São Paulo extremamente desfalcado!

Novo treinador do rubro-negro carioca terá que colocar a cabeça para funcionar

Redação Publicado em 16/11/2020, às 08h50

Rogério Ceni, treinador do Flamengo
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Flamengo volta aos gramados para mais um compromisso para lá de importante. Enfrentando o São Paulo, no Estádio do Morumbi, o time carioca tentará reverter o placar de 2 a 1 do jogo de ida, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Porém, ao que tudo indica, Rogério Ceni terá que colocar a cabeça para funcionar neste reencontro com o estádio onde escreveu grande parte de sua carreira como jogador.

Ao todo, o novo treinador do time da Gávea pode contar com oito desfalques, sendo que quase todos são titulares absolutos do atual elenco.

Entre eles estão: Isla e Everton Ribeiro, que seguem atuando por suas respectivas seleções e terão jogo na terça-feira, 17, na parte da noite.

Gabigol, Thiago Maia e Pedro, que sofreram lesões recentes e Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego, que estão em processo de recuperação e melhoria do condicionamento físico.

A última vez que o Flamengo teve tantas baixas registradas foi por conta do surto de covid-19, ainda com Domènec Torrent como treinador. Na ocasião, o catalão optou pelos jovens das categorias de base para compor o elenco.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!