Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

E agora, Barcelona? Suárez comenta saída do Barça e se derrete pelo Atlético de Madrid

Atacante uruguaio estreou no último domingo, 27, com dois gols e uma assistência

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h24 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages
Suárez em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages

No último domingo, 27,Luis Suárez fez sua estreia pelo Atlético de Madride foi o destaque da equipe deDiego Simeone. O uruguaio, que veio do banco de reservas,  marcou dois gols, deu uma assistência e mostrou que ainda pode ser um centroavante de elite no futebol europeu. 

O craque, depois da partida, comentou sobre sua saída do Barcelona e avaliou o momento em que deixou o clube como determinante para a decisão da diretoria. De acordo com ele, era necessário mudança tanto no Barça quanto em sua carreira. 

"O time (Barcelona) precisava de mudanças. São momentos, situações... Chegamos num momento em que a equipe precisava de mudanças. Às vezes, para um jogador, também é importante mudar", afirmou para a emissora oficial da La Liga. 

Suárez também foi questionado em relação a sua recepção no Atlético de Madrid e ele não deixou a oportunidade escapar para elogiar seus novo companheiro. O atacante ressaltou maneiro como foi recebido e também projetou grandes conquistas no clube da capital. 

 "Cheguei a um clube que me deu uma recepção extraordinária, notamos imediatamente o ambiente. Tive uma boa impressão desde o início, e também pode ser visto no campo. Cada vez que um jogador começa e consegue ajudar a sua equipe com gols, vai ficar contente e feliz. Vamos ver se isso continua no futuro, porque a temporada é longa. Estou muito contente com a minha estreia, e mais ainda. feliz pelos três pontos. Se jogarmos juntos, podemos conseguir grandes coisas", concluiu. 

PARCERIA COM DIEGO COSTA? 

Ao final da partida, DiegoCosta, que deu lugar ao uruguaio, comentou sobre a chegada do centroavante! Sem vaidades, o espanhol afirmou que os dois atuando juntos tem tudo para dar certo.

"Será uma parceria boa, um mordendo e o outro batendo. Temos sorte em ter o Luís, não sei como o Barcelona o deixou sair. Vai nos ajudar om gols e o seu espírito guerreiro. Esperamos ainda pode dedicar os gols aos torcedores", disse ele, em tons descontraídos.

O Atlético volta aos gramados pela La Liga nesta quarta-feira, 30, quando enfrenta o Huesca, fora de casa!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.