Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Barcelona? Ronald Koeman pode ser impedido de comandar o clube em jogos oficiais; entenda!

Ao que tudo indica, o profissional holandês estaria aguardando uma autorização da Federação Espanhola

Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - Barcelona/Fotos Públicas
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - Barcelona/Fotos Públicas

As coisas pareciam estar em ‘águas calmas’ no Barcelona… Mas, só pareciam! Na manhã desta quinta-feira, 17, a Rádio COPE noticiou que Ronald Koeman pode não estrear oficialmente pelo Barcelona, por enquanto.

O motivo da decisão estaria relacionado ao fato de que o treinador ainda não teria recebido uma autorização por parte da Federação Espanhola, que o daria a liberação para estar na beira dos gramados acompanhando seus comandados.

O imbróglio se dá pelo fato de que o clube catalão não chegou em um acordo com o ex-treinador Quique Setién, que está com seu contrato válido pela RFEF, ou seja, não definiram detalhes sobre a rescisão contratual do antigo comandante.

Segundo o veículo, Setién quer o pagamento integral do ano que faltava em seu contrato, já o Barça, busca meios de reduzir os valores, justamente para não ter uma perda tão grande.

Quando falamos de jogos amistosos, como o clube vem fazendo, não existem problemas, afinal, o treinador já esteve presente nos dois últimos, a complicação se dá quando falamos de jogos oficiais. No próximo domingo, 20, o Barça enfrenta o Villarreal, pelo início da LaLiga, caso a situação não se resolva, Koeman pode não participar do confronto.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.