Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Barcelona? Ansu Fati, parceiro de Messi, sofre lesão e desfalcará time de Ronald Koeman

Jogador de apenas 18 anos de idade é o vice-artilheiro da equipe catalã e vem fazendo ótimo trabalho nesta temporada

Redação Publicado em 07/11/2020, às 18h36 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansu Fati tem cicnco gols e 1o jogos pela equipe profissional nesta temporada - GettyImages
Ansu Fati tem cicnco gols e 1o jogos pela equipe profissional nesta temporada - GettyImages

Neste sábado, 7, o Barcelona recebeu o Real Betis, no Camp Nou, e goleou os rivais com uma ótima atuação de Lionel Messi. Mesmo com a vitória, a torcida do Barça não pôde comemorar muito o resultado, pois viu um de seus principais jogadores sair lesionando do confronto. 

Ansu Fati, vice-artilheiro da equipe catalã nesta temporada, saiu no intervalo do jogo sentindo dores no joelho esquerdo. Depois da partida, a promessa culé passou por uma série de exames e ficou constatado um rompimento do menisco interno. 

Sendo assim, o jovem irá perder as próximas partidas da Seleção Espanhola, nos dias 14 e 17 de novembro, contra Suíça e Alemanha, pela Liga das Nações. No entanto, esses talvez não sejam os únicos jogos que Ansu Fati perderá no ano. 

Isso porque, o atacante deverá passar por mais alguns exames ao longo desta semana para descobrir se vai ou não operar o joelho esquerdo. Caso a promessa catalã passe por um procedimento cirúrgico, ele ficará de fora de boa parte da temporada.

Vale ressaltar, que essa é segunda temporada de Fati como profissional. O garoto vinha ganhando moral com Ronald Koeman e possuía dez jogos nesta jornada europeia, com cinco gols e duas assistências. Importante no setor ofensivo, o espanhol só tinha menos gols que Messi. 

Para ocupar sua posição, Koeman pode utilizar Griezmann e Braithwaite, ambos tem disputados posição por uma vaga no ataque. Quem também deve ganhar ainda mais minutos em campo, após a lesão de Ansu Fati, é Dembele, que tem tido boas atuações recentemente.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.