Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

E agora, Agüero? Ídolo da Seleção Brasileira rasga elogios para Gabriel Jesus e projeta titularidade no Manchester City

Rivaldo não poupou adjetivos para elogiar o atacante dos citizens e projetou uma boa sequência do jogador na equipe de Pep Guardiola

Lucas Miluzzi Publicado em 17/07/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus tem 21 gols em 48 jogos nesta temporada - GettyImages
Gabriel Jesus tem 21 gols em 48 jogos nesta temporada - GettyImages

Gabriel Jesus está vivendo uma de suas melhores fases com a camisa do Manchester City. O atacante vem aproveitando as chances que Pep Guardiola está lhe proporcionando e, cada vez mais, se torna titular incontestável da equipe. 

Seu bom futebol têm gerado diversos elogios ao jogador e o último veio de um velho conhecido da torcida brasileira. Rivaldo, em entrevista ao Betfair.net, rasgou adjetivos positivos para o craque brasileiro e o colocou como um excelente substituto para Agüero.

"Gabriel Jesus está aproveitando bem sua chance na ausência de Sergio Agüero e vem marcando vários gols e assistindo seus colegas nas últimas partidas do Manchester City", disse.

O ídolo da Seleção Brasileira ainda continuou destacando o futebol de Gabriel nesta temporada.  Rivaldo afirmou que o atacante será titular absoluto de Guardiola até o final deste ano e também para a próxima jornada europeia.

"Isso me deixa contente porque está sabendo esperar suas oportunidades, sempre trabalhando seriamente e se mostrando quando o Guardiola deposita sua confiança nele. Acredito que será titular absoluto do time nesse final de temporada e também na próxima", explicou. 

Por fim, o craque analisou a situação do City em relação a revogação de sua punição na Champions League. Para Rivaldo, a notícia foi excelente para os brasileiros que jogam na equipe, pois podem ficar mais tranquilos e ficam mais seguros sobre seus respectivos futuros no clube. 

"Mas o Manchester City também teve outra razão para sorrir essa semana, pois poderá participar na Champions League da próxima temporada após a revogação de seu castigo. Para os brasileiros como o Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus se trata de algo muito importante que certamente os deixará mais tranquilos e sem aquele pensamento de eventualmente precisar sair do clube para poder continuar jogando a Champions, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.