Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Dyego Coelho se emociona ao relembrar chegada ao Corinthians: “Passa um filme na cabeça”

Ex-jogador foi escolhido para assumir o cargo de treinador até o final do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador agradeceu a oportunidade que recebeu de comandar o clube - Transmissão Corinthians TV
Treinador agradeceu a oportunidade que recebeu de comandar o clube - Transmissão Corinthians TV

A noite da última quarta-feira, 6, ficará marcada para sempre na vida de Dyego Coelho. O ex-jogador foi escolhido para assumir como técnico do Corinthians após a demissão de Fábio Carille. Com um resultado positivíssimo dentro de casa, o estreante fez com que o Alvinegro voltasse a vencer.

Com o resultado de 3x2 contra o Fortaleza, o novo comandante do Timão deu a primeira entrevista coletiva e parabenizou todos os jogadores pelo desempenho dentro de campo. Visivelmente emocionado, Dyego contou que passa um filme em sua cabeça ao relembrar como foi sua chegada ao clube paulista.

"A minha história aqui dentro é de alegrias, tristezas, de uma série de situações. Mas tem uma coisa que fica sempre dentro. Tudo o que meus pais têm hoje, minhas filhas, é o Corinthians que me proporcionou. Não penso se amanhã vai vir alguém, quero viver cada dia ajudando o clube que me proporcionou tanta coisa. Quando tive a notícia que ia assumir o jogo, tive uma felicidade muito grande, eu poderia retribuir tudo o que o Corinthians fez por mim", disse o comandante.

Relembrando a sua época de categorias de base, o profissional deixou claro a extrema importância que o clube tem em sua vida, por isso, protagonizou um momento de muita nostalgia com os jornalistas presentes no local.

"O Corinthians foi minha casa, eu sai de casa muito cedo. Eu dou muito valor ao pessoal que está na base. Vencer passa um filme na cabeça. Eu morava aqui atrás quando o estádio era um CT, três campos e só. A bola caia aqui na Radial e não tinha mais para treinar. Passa um filme. Meu pai e minha mãe falavam para eu ir ao Corinthians. Faz a gente lembrar de muita coisa", completou.

Ao todo, restam sete partidas para o final do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Andrés Sanchez, Coelho será o responsável por gerir a equipe até a última rodada. Confiantes, muitos torcedores acreditam que o treinador conseguirá classificar a equipe para a zona de acesso à Libertadores da América.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.