Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ BREVE!

Dyego Coelho deseja boa sorte para Tiago Nunes e ressalta: “Não vou passar nada para ele”

Comandante do Timão na reta final do ano voltará a treinar as categorias de base

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-treinador do Corinthians desejou sorte ao novo profissional - GettyImages
Ex-treinador do Corinthians desejou sorte ao novo profissional - GettyImages

Desde que Fábio Carille deixou o comando do Corinthians, Dyego Coelho foi o escolhido para treinar o Alvinegro do Parque São Jorge nesta reta final de temporada. Com números expressivos, o ex-jogador conseguiu manter a equipe na zona de classificação para a Pré-Libertadores.

No último domingo, 8, a derrota por 2x1 contra o Fluminense, na Arena Corinthians, marcou o fim de sua passagem como treinador da equipe principal do Timão. Ao deixar o estádio, Dyego reforçou que deseja boa sorte para Tiago Nunes, que assumirá o cargo em breve, e ressaltou que o novo trabalho deverá começar do zero.

"Não vou passar nada (para o Tiago Nunes). É um outro trabalho, começando do zero, o que posso falar é desejar boa sorte para ele, porque ele vai ter o respaldo dos jogadores e da diretoria. Espero que ele faça um grande trabalho, é o que a gente torce", afirmou Coelho.

A entrevista em tons de despedida deixou boa parte dos torcedores e jornalistas presentes impactados, afinal, desde que a contratação do ex-Athletico foi confirmada, o então treinador sempre deixou claro que não estaria preparando o time para a chegada de nenhum outro profissional.

O vínculo de Coelho com o Corinthians segue, porém, não no time principal, mas sim, nas categorias de base, local onde já trabalhou antes de receber esta oportunidade de exercer um papel  tão importante em um time renomado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.