Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Dybala usa das redes sociais para esclarecer boatos sobre ser testado positivo pelo coronavírus

Jovem argentino teve seu nome em alta nos holofotes das mídias, afinal, teria convivido com um infectado

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem argentino foi citado como um dos infectados pela doença; mas negou - GettyImages
Jovem argentino foi citado como um dos infectados pela doença; mas negou - GettyImages

Na última quinta-feira, 12, Dybala, atacante da Juventus, viu seu nome em alta nos holofotes da mídia. Após a confirmação de um caso de coronavírus na Velha Senhora, os jogadores foram dispensados e as medidas definidas pela OMS começaram a ser colocadas em prática, a fim de evitar uma maior contaminação em massa.

A fim de evitar maiores rumores sobre o assunto, o jogador usou de seu perfil oficial nas redes sociais para acalmar os fãs, que estariam mandando diversas mensagens para saber sobre o real estado de saúde dele.

"Olá pessoal, queria confirmar que estou bem e em isolamento voluntário. Obrigado a todos pelas mensagens e espero que estejam bem #NoFakeNews #coronavirus", foi a mensagem postada por Dybala em sua conta oficial no Twitter.

O isolamento foi adotado não só por ele, mas também, por grande parte dos funcionários e profissionais que mantiveram contatos diários com Daniele Rugani, que foi diagnosticado com o vírus. A informação foi confirmada pela Juventus.

"Destaca se que 121 pessoas, incluindo jogadores de futebol, membros da equipe técnica, gerentes, estão respeitando um período de isolamento doméstico voluntário, segundo as autoridades de saúde", disse o clube.

Até agora, houve dois casos positivos de coronavírus entre os jogadores italianos da Série A: o zagueiro Daniele Rugani da Juventus e o atacante do Sampdoria Manolo Gabbiadini.

Diante da emergência sanitária, que já causou 1.016 mortes e mais de 15.000 infectados, o executivo italiano decidiu fechar todos os negócios em todo o país, exceto aqueles que oferecem serviços essenciais, como supermercados e farmácias, até 25 de março.  


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.