Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEIJINHO CARINHOSO

Dybala recebe carinho de Cristiano Ronaldo após marcar contra a Inter de Milão

Argentino se surpreendeu com a atitude do companheiro português

Guilherme Assumpção Publicado em 07/10/2019, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala comemora o gol marcado na partida contra a Internazionale - GettyImages
Dybala comemora o gol marcado na partida contra a Internazionale - GettyImages

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, foi o responsável por abrir o marcador diante da Inter de Milão e ajudar a equipe a garantir a vitória sobre o rival. A partida aconteceu neste domingo, 6, e fez com que a Juve tomasse a ponta da tabela da Inter. O time de Turim tem 19 pontos em sete partidas no torneio. Porém, uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores.

Enquanto concedia entrevista na zona mista, Dybala foi surpreendido por Cristiano Ronaldo. O português deu um beijinho no rosto do atacante, que retribuiu com um sorriso. A cena enlouqueceu os torcedores italianos.

Outro atleta do elenco que agradeceu o gol marcado por Dybala foi o zagueiro Leonardo Bonucci. O capitão do time passou pelo atacante e fez um carinho no pescoço do argentino. Essas cenas demonstram o ótimo clima vivido pela Juventus depois da vitória por 2 a 1, contra a Internazionale.

O outro gol da Juve foi marcado pelo atacante Higuaín. A partida só teve gols argentinos, já que, o tento anotado pela Inter foi de Lautaro Martínez, de pênalti.

Paulo Dybala continua tentando obter uma sequência com a camisa do time italiano. O atacante nunca conseguiu apresentar todo seu talento na Itália e busca sua posição de titular na equipe. Na atual temporada, Paulo tem cinco jogos, com um gol marcado e uma assistência.

A concorrência no setor de ataque da Juventus é muito forte. Cristiano Ronaldo, Higuaín, Mandzukic, Cuadrado e Douglas Costa são alguns dos jogadores que disputam posição com o argentino.