Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLE ALEATÓRIO!

Dybala propõe desafio para Anitta e abre o jogo sobre paralisação por conta do coronavírus: “Preciso limpar a cabeça”

Atacante da Juventus disse que caso a cantora cumpra a promessa, ele surpreenderá a todos com uma atitude

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque bateu um papo bem saudável com a cantora brasileira - Instagram
Craque bateu um papo bem saudável com a cantora brasileira - Instagram

Em meio a pandemia de coronavírus, uma das coisas que está dando o que falar nas redes sociais são as lives! Os encontros entre famosos estão se tornando um meio de entretenimento para os internautas, que estão assistindo desde shows até encontros um pouco inusitados.

Na última terça-feira, 5, após a iniciativa de um patrocinador em comum, Anitta e Dybala bateram um papo na web! Em clima descontraído, o craque da Juventus revelou conhecer um pouco sobre a brasileira e logo de cara fez um desafio que foi aceito pela beldade.

Pedindo para que ela fizesse sua comemoração em um show, assim que o isolamento social chegar ao fim, o atleta disse que se tiver o pedido feito por ela, vai surpreender a todos e tocar uma canção de Anitta no piano, deixando claro que além da maestria com as bolas no pé, também sabe se virar no ramo musical.

“Em um show seu, faça a minha comemoração, e eu vou tocar uma canção sua no piano para você”, desafiou Dybala, prontamente atendido pela brasileira.

Ainda na conversa, a cantora questionou Dybala de como está sendo lidar com esta paralisação do calendário e principalmente com o fato de ter testado positivo para a doença. Direto e reto, o argentino contou que nunca imaginou sentir tanta falta de jogar bola, o que considera uma ‘limpeza mental’.

“Nunca pensei que sentiria tanta falta de futebol, até de treinar. Eu preciso ir treinar, falar com meus companheiros, pelo menos tocar na bola, porque aquie em casa, no meu quintal, estou sozinho. Preciso colocar minhas chuteiras, chutar no gol, fazer o gol, treinar, correr, limpar a cabeça. Não é como nas férias, quando você descansa a cabeça, sem preocupações, sabe que não tem que fazer nada”, pontuou o craque.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.