Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESO!

Dybala conta reação de Cristiano Ronaldo quando disse que Argentina "odiava" o português; confira!

Jogador afirmou que apesar do que se dizia em seu país, se surpreendeu com a personalidade do craque

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala conta reação de Cristiano Ronaldo depois que contou que a Argentina odiava ele - GettyImages
Dybala conta reação de Cristiano Ronaldo depois que contou que a Argentina odiava ele - GettyImages

Em entrevista ao site da Confederação de Futebol da Argentina, AFA, o atacante Dybala revelou uma conversa interessante que teve com o portugês Cristiano Ronaldo, seu companheiro na Juventus. 

"Eu disse a ele 'Cristiano, na Argentina você é um pouco odiado por sua figura, sua forma de ser, de andar'. Na verdade, me surpreendi porque encontrei outra coisa", disse.

O jogador ainda contou que não esperava a resposta dada pelo craque e que sua reação foi surpreendente. De acordo com ele CR7 disse:

"Sei que sou assim e estou acostumado com isso".

O argentino foi um dos primeiros atletas do clube italiano a testar positivo para o novo coronavírus. Ainda na conversa, Dybala revelou como se sentiu com a doença e todos seus sintomas característicos quando foi confirmado com a infecção.

"Tinha muita tosse, estava cansado e sentia frio ao dormir de noite. Foi dessa forma conviver com isso e tratei de não desesperar, de estar tranquilo, de tentar manter a calma e falar com os médicos da Juventus", explicou.

Dybala também colocou panos quentes na relação com Lionel Messi. Recentemente, o atleta afirmou que era difícil jogar ao lado do colega de seleção.

"Eu nunca tive a intenção de criticar um companheiro, simplesmente quis melhorar algo. Inclusive falei com Leo, porque somos muito parecidos taticamente. Na Copa do Mundo, não tive muitos minutos e muito menos na Copa América. Igualmente, sempre respeitei a decisão dos treinadores", contou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.