Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Dúvida no ataque e retorno importante! Atlético-MG esboça provável escalação para jogo diante do Goiás; confira!

Equipe tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Fortaleza

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG terá retorno de Nathan - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG terá retorno de Nathan - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Tentando se recuperar da surpreendente derrota para o Fortaleza, o Atlético-MG não teve muito tempo de preparação para o duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a equipe segue confiante para garantir a liderança do torneio.

Neste sábado, 10, o Galo volta a campo para enfrentar o lanterna Goiás. O duelo será disputado no estádio do Mineirão e a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília). A partida é válida pela 15ª rodada da competição.

Visando o confronto, o Atlético-MG esboçou uma provável escalação para entrar em campo. Ainda com dúvidas sobre a presença de Nathan, a equipe segue com diversos desfalques por conta da disputa das Eliminatórias.

De acordo com o site Globo Esporte, Nathan deve ser escalado entre os titulares. Na última rodada, o meia não ficou nem no banco de reservas devido a um desconforto na coxa. Apesar disso, nenhuma lesão foi constatada.

Com isso, o Atlético-MG deve ir a campo com: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Hyoran), Keno e Eduardo Sasha.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.