Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Durante voo, Seleção Brasileira Olímpica ganha show particular de Kawe!

Kawe se apresentou para os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica durante a viajem até a Sérvia

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira Olímpica ganha show de Kawe - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
Seleção Brasileira Olímpica ganha show de Kawe - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas

Durante a viagem para a Sérvia, onde a Seleção Brasileira Olímpica já encarou, e ainda vai encarar mais uma partida preparatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio, os jogadores ganharam um show particular de Kawe ainda dentro do avião.

Dono de mais de 300 milhões de visualizações só no YouTube e de hits como "MDS" e "Iluminado", Kawe atravessou o oceano para fazer um pocket show na mesma aeronave que os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica.

Dessa forma, na viagem aérea de Malcom, do Zenit, dos zagueiros GabrielMagalhães, do Arsenal, e Nino, do Fluminense, do lateral-esquerdo GuilhermeArana, do Atlético-MG, e do meio-campista Claudinho, do RedBullBragantino, prevista para esta terça-feira, 8, os sucessos do rapper estão presentes.

"Será meu primeiro show em um avião e o primeiro também para craques da seleção brasileira. É uma ação um tanto inusitada, mas extremamente necessária para que eu e minha equipe possamos continuar driblando a pandemia", disse o cantor.

Além disso, segundo informações do portal "IG", ao que tudo indica, um videoclipe deve ser gravado durante o trajeto.

Pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam a ser disputados em julho, o Brasil vai reencontrar a vice-campeã Alemanha logo em seu primeiro jogo, no dia 22 de julho, no Estádio Internacional de Yokohama, onde, dezenove anos atrás, conquistou o pentacampeonato mundial em um duelo contra o país europeu.