Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SURPRESA!

Durante o Fox Sports Rádio, 'Gemidão do WhatsApp" surge e surpreende apresentadores!

Áudio ganhou fama nas redes sociais entre 2017 e 2018

Redação Publicado em 05/11/2020, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o Fox Sports Rádio, 'Gemidão do WhatsApp" surge e surpreende apresentadores - transmissão FOX Sports
Durante o Fox Sports Rádio, 'Gemidão do WhatsApp" surge e surpreende apresentadores - transmissão FOX Sports

Estão lembrados do famoso "Gemidão do WhatsApp", áudio que ficou famoso entre os anos de 2017 e 2018?

Mesmo três anos depois do seu auge, ele ainda consegue pegar as pessoas de surpresa e dessa vez, foi na televisão brasileira.

Durante a edição desta quinta-feira, 5, à tarde do "Fox Sports Rádio", Flávio Gomes estava fazendo um comentário sobre as recentes comparações entre Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e Doménec Torrent, atual comandante do clube carioca.

No momento da análise, a tela se dividia entre o jornalista e os lances do último jogo da equipe Rubro-Negra. 

"Fica aquela coisa o tempo inteiro de quantos jogos o Jesus venceu, que neste período tinha tantas vitórias... e é uma comparação inútil e infrutífera, porque só irrita quem está trabalhando. Eu estou do lado dele [Domènec], eu compreendo que...", disse Flavinho, antes de ser interrompido pelo famoso som. 

"Opa!", se surpreendeu Fábio Sormani. "Ah, é brincadeira, hein?", emendou Felippe Facincani

"Hahahaha! Eu quero saber de quem foi!", se divertiu Sormani, enquanto Flávio Gomes não estava entendendo o que havia acontecido. 

No entanto, assim que a tela voltou a mostrar os seis integrantes do programa, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Osvaldo Pascoal aparentavam, assim como Flavinho, não ter escutado o som, enquanto Zé Elias, além do próprio Sormani e de Facincani, riam do acontecido. 

"Fez o quê?", disse Flavinho. "Você não ouviu? Alguém caiu no gemidão aí", respondeu Facincani. "Quando a gente está falando nessa comunicação pelo Skype, eu não ouço nem o que vocês estão falando agora", explicou Flavinho.

"Caiu o quê? Eu também não ouvi", perguntou Benja, que deu uma gargalhada ao entender a gafe cometida por algum participante.

"Vou te falar, viu... deixa o cara acabar de falar, pô", afirmou Pascoal, com cara séria e sem cair na descontração. Depois disto, Flavinho retomou o comentário e o programa seguiu normalmente.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.