Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERAÇÃO!

Durante live, Arrascaeta revela como pretende trazer Cavani para o Flamengo: "Vou mandar uma mensagem pra ele ser feliz conosco"

Jogador uruguaio ainda rasgou elogios a Jorge Jesus

Izabella Macedo Publicado em 13/04/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta fala sobre possibilidade de Cavani jogar pelo Flamengo - Transmissão FLA TV
Arrascaeta fala sobre possibilidade de Cavani jogar pelo Flamengo - Transmissão FLA TV

Na noite desta segunda-feira, 13, o meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta participou de uma transmissão ao vivo no canal do YouTube FLA TV.

Na conversa, o jogador relembrou os títulos que conquistou com a camisa Rubro-Negra, contou como está se saindo na quarentena, elogiou a relação com o Mister Jorge Jesus e também revelou se tem dado uma forcinha para trazer seu conterrâneo Cavani para o clube carioca.

"A gente brinca com os caras ainda mais que estão no auge jogando em grande nível na Europa. Mas com certeza penso em uma possibilidade de jogarem no Mengão a gente ficaria muito feliz se isso se concretizasse. O Cavani agora está finalizando contrato então vou mandar uma mensagem pra ele 'se quer ser feliz conosco'", disse se referindo às convocações da Seleção Uruguaia.

Sobre o período de quarentena, Arrascaeta foi certeiro em dizer que sua maior falta nesse momento é de sentir o apoio da torcida Rubro-Negra no Maracanã, mas que entende que esse momento é de isolamento social.

"Jogar com o apoio da nossa torcida no Marca. A gente com certeza sente muita saudade disso, uma energia extraordinária que o jogador quando entra no campo recebe", disse antes de completar.

"A não está acostumado a ficar muito tempo fechado em casa, mas também sabemos que é uma situação muito delicada, muito comprometedora. Então a gente está fazendo de tudo para que tudo isso passe rápido e possamos voltar a jogar", concluiu. 

A transmissão ao vivo contou com perguntas dos sócios-torcedores do Fla e muitos deles focaram nas conquistas que o Uruguaio teve com a camisa Rubro-Negra até aqui e em especial a da Libertadores do ano passado.

"A gente conseguiu atingir um patamar de jogadores tecnicamente muito importante, um time como eu falo, muito qualificado, mas pela humildade que tem os jogadores, acho fundamental que as coisas que a gente tem conseguido respeito entre nós e com treinador, com grupo que trabalha, acho que no mais importante, mais gratificante que a gente tem. Você olha para outros clubes e você vai ver que isso só faz diferença", afirmou.

"A gente sabia que montaríamos um grupo muito bom, mas pra ganhar tudo que a gente ganhou, tem um caminho muito muito longo, mas muita coisa pelo Flamengo. Então eu estou muito feliz pelas coisas que a gente ganhou, mas a nossa ambição é continuar nesse caminho. Clube grande tem que se acostumar com isso então simbora para conquistar coisas importantes", completou.

Perguntado sobre qual o foi o gol mais bonito e o mais importante que já marcou pelo Flamengo, o meia citou a pintura que fez diante do Ceará.

"Gol mais bonito foi aquele contra o Ceará. Com certeza é quase impossível voltar a fazer. O mais importante é difícil, acho que todos os gols são importantes em diferentes momentos na temporada, mas cada um deles serviu para conquistar o brasileiro, a Libertadores, o que for. Então para mim, todos os gols são muito importantes", contou.

Arrascaeta ainda lembrou da sua trajetória até chegar em lares Rubro-Negros e afirmou que uma conversa que teve com Mancuello foi parte importante em sua decisão.

"Quando eu estava lá no Cruzeiro estava com o Mancuello e falei para ele 'nossa vocês tem um timaço lá no Flamengo se um tiver oportunidade de jogar lá, vai ser incrível' ai depois disso convidei meu agente para ir em uma balada um dia e ele falou 'olha, tem a possibilidade de você ir para o Mengão' ai eu falei pra ele que se tudo desse certo, eu queria ir para lá e um ano depois começamos as tratativas, tudo, mas como falei, acho que foi uma escolha muito certa que eu fiz no momento", revelou.

A relação do elenco com o treinador Jorge Jesus também foi citada na entrevista virtual. Assim como a maioria dos atletas do clube carioca que trabalham ou já trabalharam com o português, Arrascaeta foi só elogios ao Mister.

"Ele é como um pai para nós. A verdade é que a gente tem aprendido muito dentro e fora do campo. Ele mandou para nós agora um Feliz Páscoa, quis saber como esta nossas famílias, então ele mostra que eu é um cara muito diferenciado e como todo mundo sabe a gente quer continuar trabalhando com ele até porque ele tem atingido coisas muito importantes com a gente e com certeza se a gente continuar no trabalho com ele, as vitórias vão continuar", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.