Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Antes de final da Libertadores, torcedores de Palmeiras e Corinthians brigam e deixam um morto em São Paulo

Além do falecimento de uma pessoa, outro integrante de organizadas acabou saindo ferido

Redação Publicado em 30/01/2021, às 17h12 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores de Corinthians e Palmeiras se enfrentaram - Reprodução
Torcedores de Corinthians e Palmeiras se enfrentaram - Reprodução

O que era para ser um dia de festa para a torcida do Palmeiras, acabou se tornando em um momento de tensão para alguns torcedores palestrinos. De acordo com informações do portal G1, algumas torcidas organizadas do Verdão se encontraram com a do Corinthians na Zona Sul de São Paulo. 

O resultado dessa briga foi um morto e outro ferido. Além disso, a Polícia Militar também prendeu cerca de 21 torcedores do palmeiras e também um corintiano. Dentre a pessoa falecida e também lesionada, ambas eram torcedores do Timão. 

Com barras de ferro e armas, a torcida de ambas equipes fizeram da Zona Sul de São Paulo um palco de muito sangue e falecimentos. Além de prender os torcedores, a PM também apreendeu 26 barras de ferro, 11 pedaços de madeiras e três rojões. A briga ocorreu na Padre Arlindo Vieira, no Sacomã.

Dos corintianos feriados, ambos acabaram sendo baleados. Um deles não resistiu e o outro se encontra em estado grave. Ele foi transferido para outro hospital da capital, mas ainda não obtivemos mais informações sobre o seu estado. 

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Corinthians e Palmeiras, mas ainda não obteve resposta.