Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTER ESTÁ COM SAUDADES

Durante conversas por renovação de contrato, Jorge Jesus se declara ao Flamengo nas redes sociais

Treinador viajou para Portugal durante pandemia de coronavírus e segue no país europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus segue negociando com o Flamengo - GettyImages
Jesus segue negociando com o Flamengo - GettyImages

Durante a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, o treinador Jorge Jesus, do Flamengo, viajou para Portugal e segue no país enquanto o esporte não tem uma data de retorno confirmada.

No entanto, no início da tarde desta quinta-feira, 2, o português demonstrou todo seu carinho com o Rubro-Negro e postou uma mensagem de saudade para o clube e seus torcedores. Em seu perfil oficial do Instagram, Jesus revelou que segue estudando os jogos da equipe carioca.

“Aproveitando dias em casa para estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra”, publicou Jorge Jesus.

RENOVAÇÃO DO CONTRATO

A renovação entre Jorge Jesus e Flamengo vem se arrastando desde o final da última temporada. O contrato do treinador com a equipe carioca se encerra no próximo dia 20 de junho e a diretoria Rubro-Negra corre contra o tempo para estender o vínculo da maneira mais rápida possível.

O técnico português, inclusive, já negocia com o time carioca um novo contrato e as negociações se encaminham para um final feliz para as duas partes. As informações são de que Jesus gostaria de receber um aumento de 50% em relação ao seu antigo salário e os dirigentes flamenguistas não consideram isso como um empecilho.

Porém, com a paralisação devido ao novo coronavírus, as taxas cambiais em todo mundo aumentaram e com o Brasil não foi diferente. Na época das negociações entre o treinador e o Mengão, o euro estava na casa dos 4,40 reais e a base salarial estava sendo planejada em torno desta quantia.

Com o colapso financeiro que o mundo todo vem vivendo, o euro acabou ganhando novas cifras e, atualmente, está avaliado em cinco reais. Esse valor ainda pode aumentar ao longo do tempo e tal possibilidade vem deixando a diretoria flamenguista preocupada com a renovação do técnico.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.