Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL

Durante apresentação de Reinier, presidente do Real Madrid surpreende com declaração sobre Flamengo

Jovem chegou ao clube merengue nesta terça-feira, 18, e se mostrou bastante emocionado com a oportunidade

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino elogiou bastante o Flamengo - GettyImages
Florentino elogiou bastante o Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, o meia-atacante Reinier foi apresentado oficialmente no Real Madrid. Bastante emocionado, o jogador comentou sobre a felicidade de estar chegando ao clube espanhol. Porém, uma declaração de Florentino Pérez, presidente dos merengues chamou atenção dos torcedores brasileiros.

Antes de ceder a palavra ao atleta, Florentino elogiou muito a joia de 18 anos e o mandatário ainda não poupou palavras de carinho ao Flamengo, time que chamou de “um dos grandes clubes do mundo”.

“Hoje estamos aqui em outro dia especial para todos os madridistas. Porque a cada vez que chega um novo jogador a este clube emociona a todos que amam o Real Madrid. E hoje chega ao Real Madrid um jogador que acaba de completar somente 18 anos, mas que já foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores, ainda mais em um dos grandes clubes do mundo, que é o Flamengo, do Brasil”, discursou o dirigente.

Logo após a fala do presidente, o protocolo foi seguido. O craque vestiu o uniforme diante de alguns torcedores, dirigentes e jornalistas e fez as famosas embaixadinhas no solo sagrado do Santiago Bernabéu.

Após este primeiro contato com os gramados, o garoto bateu um papo com os jornalistas presentes e, sem esconder a emoção, revelou que está realizando um sonho de infância, sem falar no fato de que está disposto a escrever seu nome na história do tradicional clube europeu.

“Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.