Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO ÀS ASTIVIDADES!

Dupla do São Paulo se recupera e volta a treinar com o elenco

Ainda com problemas no departamento médico, o São Paulo teve um alívio e contou com a presença de Caio e Igor Vinícius, recuperados de lesão, no treino desta quinta-feira, 23

Redação Publicado em 23/02/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do São Paulo volta aos treinamentos - Rubens Chiri / São Paulo FC
Dupla do São Paulo volta aos treinamentos - Rubens Chiri / São Paulo FC

Após um longo período afastado por uma lesão no joelho, Caio, jovem atacante do São Paulo, voltou a integrar os treinamentos habituais junto com o elenco. Além da cria da base, Igor Vinícius, lateral-direito, também retomou às atividades regulares nesta quinta-feira, 23, e também está à disposição de Rogério Ceni.

Caio estava afastado há mais tempo, desde junho do ano passado, quando sofreu a lesão no joelho defendendo a Seleção Brasileira sub-20 e teve que passar por cirurgia. Já Igor Vinícius entrou em campo nesta temporada nos dois primeiros jogos, mas depois teve que tratar de uma pubalgia por um pouco mais de um mês.

Mesmo com a expectativa, nenhum dos dois devem compor o elenco do Tricolor no próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, contra o São Bernardo. Neste sábado, 25, no Morumbi. Porém, ainda existe a esperança que a dupla possa reforçar o São Paulo na fase final da competição, já nos duelos eliminatórios.

Outra novidade no treino do São Paulo foi o lateral Moreira, que também sofreu com uma lesão complicada no joelho, já em outubro de 2022. No entanto, o jovem não participou de todas as atividades com o restante do elenco, mas já voltou a correr no gramado com supervisão dos fisioterapeutas do clube.

Time do São Paulo que enfrentou o São Bento, na última rodada (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)
Time do São Paulo que enfrentou o São Bento, na última rodada (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)

Visando o duelo contra o São Bernardo, o Rogério Ceni não terá Pablo Maia à disposição, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o volante já não tinha sido titular na partida contra o São Bento e deve ser substituído por Luan ou Jhegson Méndez.