Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGÓCIO DA CHINA!

Dupla do Santos entra na mira do Futebol Chinês e podem deixar o time!

A diretoria admite que pode vender os jogadores se vier uma proposta financeiramente boa ao clube

Marcello Sapio Publicado em 10/12/2019, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do Santos entra na mira da China - Getty Images
Dupla do Santos entra na mira da China - Getty Images

O Santos vive momentos de definição no clube para a temporada de 2020. O time da baixada ainda não garante a permanência do treinador, Jorge Sampaoli, para o ano que vem.

Porém, a situação pode ficar ainda pior. Segundo apurou o portal Yahoo, um time chinês, que não teve o nome divulgado, está interessado em levar a dupla Marinho e Soteldo.

O alvinegro praiano está em crise financeira e chegou a atrasar salários ao longo da temporada e se vê na necessidade de negociar jogadores para aliviar a folha de pagamentos.

A situação mais favorável a uma saída é a de Marinho, já que os valores são mais acessíveis e o clube não tem perspectiva de vendê-lo à Europa, até pela idade mais avançada, 29 anos. O clube pede a quantia de 6 milhões de euros (R$27,6 milhões).

Já a situação de Soteldo é mais complexa. O atacante de apenas 22 anos vem se destacando e, tanto o Santos, quanto o próprio jogador vislumbram uma transação com o Mercado Europeu.

Soteldo também é constantemente convocado para a Seleção Venezuelana e joga com certa frequência.

O Santos não negocia o jogador por menos de 20 milhões de euros, cerca de R$92 milhões. Como a idade de Soteldo é considerada boa para os padrões europeus, uma venda é mais possível.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.