Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NEGÓCIO DA CHINA!

Dupla do Santos entra na mira do Futebol Chinês e podem deixar o time!

A diretoria admite que pode vender os jogadores se vier uma proposta financeiramente boa ao clube

Marcello Sapio Publicado em 10/12/2019, às 17h35

Dupla do Santos entra na mira da China
Dupla do Santos entra na mira da China - Getty Images

O Santos vive momentos de definição no clube para a temporada de 2020. O time da baixada ainda não garante a permanência do treinador, Jorge Sampaoli, para o ano que vem.

Porém, a situação pode ficar ainda pior. Segundo apurou o portal Yahoo, um time chinês, que não teve o nome divulgado, está interessado em levar a dupla Marinho e Soteldo.

O alvinegro praiano está em crise financeira e chegou a atrasar salários ao longo da temporada e se vê na necessidade de negociar jogadores para aliviar a folha de pagamentos.

A situação mais favorável a uma saída é a de Marinho, já que os valores são mais acessíveis e o clube não tem perspectiva de vendê-lo à Europa, até pela idade mais avançada, 29 anos. O clube pede a quantia de 6 milhões de euros (R$27,6 milhões).

Já a situação de Soteldo é mais complexa. O atacante de apenas 22 anos vem se destacando e, tanto o Santos, quanto o próprio jogador vislumbram uma transação com o Mercado Europeu.

Soteldo também é constantemente convocado para a Seleção Venezuelana e joga com certa frequência.

O Santos não negocia o jogador por menos de 20 milhões de euros, cerca de R$92 milhões. Como a idade de Soteldo é considerada boa para os padrões europeus, uma venda é mais possível.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

 

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!