Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Dupla de ouro! Dybala e Cristiano Ronaldo brilham e Juventus mantém liderança do Italiano!

Mais uma vez, os atacantes deixaram seus gols registrados no placar!

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Dybala comandam vitória da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Dybala comandam vitória da Juventus - GettyImages

Na manhã deste sábado, 4, a Juventus entrou em campo para mais uma partida do Campeonato Italiano! 

Visando manter a liderança, que segue sendo extremamente disputada entre a Velha Senhora e a Lazio, o clube comandado por Maurizio Sarri não teve muitas dificuldades para vencer o Torino, em casa e o placar final ficou 4x1. 

Com atuações marcantes da dupla de ataque que está tomando conta do futebol italiano e europeu, os torcedores da Juve comemoraram, mais uma vez, abraços de alegria entre Cristiano Ronaldo e Dybala. 

Além dos dois, quem deixou um golaço anotado foi o colombiano Cuadrado, que ao receber um passe do astro português, não hesitou em colocar a bola para dentro das redes e ampliar o placar para o time de Turim. O quarto e último gol, foi contra. 

Com a vitória, a Juve abre quatro pontos da Lazio, segunda colocada, porém, aguarda o resultado do jogo entre o vice e Milan, que pode fazer com que a distância de quatro pontos seja mantida, ou fique como já estava antes, com apenas um ponto os separando. 

Em destaque nas mídias, a 'liga criada' entre CR7 e o jovem argentino segue dando o que falar. Além dos especialistas, o treinador do clube deixou claro que não consegue esconder a felicidade de ver que dois grandes jogadores estão aproveitando da oportunidade de atuar juntos e reverter isso em bons resultados, sejam eles conjuntos, ou até mesmo individuais. 

"Estão ajustando a movimentação. Ronaldo e Dybala perceberam o que podem conquistar juntos, isso é algo que venho notando”, disse ele em recente entrevista coletiva. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.