Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Dugarry, campeão da Copa de 98 e crítico ferrenho de Neymar, se rende a boa fase do jogador e faz elogio de forma inusitada

"Ele até me pode atacar ou ir à festa de aniversário da sua irmã", disse o ex-jogador francês

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítico de Neymar na França se rende a boa fase do jogador - GettyImages
Crítico de Neymar na França se rende a boa fase do jogador - GettyImages

Christophe Dugarry, integrante do esquadrão francês campeão da Copa de 98, é um dos maiores críticos de Neymar na França. No entanto, o comentarista local se rendeu a boa fase apresentada pelo craque brasileiro nas últimas partidas do PSG e rasgou elogios ao jogador.

Ver essa foto no Instagram

# Vem comigo 🤪😂🤪 @k.mbappe @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Se Neymar continuar a jogar como fez nos últimos quatro jogos, então renovava o seu contrato de olhos fechados. Ele até me pode atacar ou ir à festa de aniversário da sua irmã, porque se ele continuar a jogar como tem feito merece tudo. Ele tem estado impecável em campo”, disse Dugarry à rádio francesa "RMC Sport”.

Até mesmo a fama de Neymar protagonizar grandes polêmicas fora dos gramados já não seria tão relevante para o comentarista, caso o alto nível de futebol apresentado pelo brasileiro se estabelecer.

Nas férias pode fazer o que quiser. Aquilo que quer é que em campo corra e seja impecável como tem sido agora. Se não for, então serei o primeiro dizer. Um jogador tem deveres e obrigações", afirmou.

A exemplo da mudança de opinião do ex-jogador francês, confira duas das mais fortes críticas feitas por Dugarry a Neymar:

Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como é que o podemos classificar de líder se ele não participa? Como é que o PSG pode aceitar este tipo atitude? Ele olha para o próprio umbigo e faz um esporte individual. Além disso jogou pôquer. Ele cospe no clube. Como você pode apertar a mão de seus parceiros se comportando assim. Se eu fosse um torcedor do PSG, ficaria furioso”, disse o campeão do mundo à rádio francesa “RMC Sport”.

Eu não suporto jogadores assim, que só olham para o seu umbigo. É o coletivo que ganha jogos, nunca são as individualidades. E acreditamos nós que o PSG não pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como estas", afirmou Dugarry.

A reapresentação do craque parisiense tem sido, de fato, surpreendente. Após alguns meses afastados dos gramados por conta de uma lesão na perna, Neymar tem sido protagonista.

Das 10 partridas em que defendeu a camisa do PSG, pelo Campeonato Francês, na temporada 2019/20, o jogador balançou a rede oito vezes e deu quatro assistências. 

O Paris Saint-Germain enfrentará o Mônaco no próximo domingo, 12, e é líder isolado da Ligue 1, com 48 pontos. Ao todo, foram 15 vitórias, três derrotas e nenhum empate, em 18 partidas.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.